13 de fevereiro de 2018

Sinto falta de tudo!
Do olhar que não cansa, do abraço, do beijo, do carinho, cuidado, tudo isso ainda existe, mas está em doses menores á cada dia..
Mas sabe do que mais sinto falta? Do empenho! Da insistência! Da necessidade de tocar, de sentir, de estar, de permanecer.
Hoje tenho pouco, quase nada ficou. E, pasmem, só fazem (três) meses. Mas, posso afirmar: foram os mais intensos da minha vida.
Estamos na Antártida, aqui, tudo é frio, inclusive ele. E eu. Nós. Cadê nossa essência no meio de tudo isso que resolvemos cjamar de amor? Por que silenciou? "ah, mas dizem que o amor é assim, silencioso e traz paz. Ok, mas eu não tenho sentido paz. Até tenho, mas é bem relativo..
Ele? Ele até tenta.. Mas definitivamente, não como antes.
Mas, o meu amor, continua sendo dele, e é o que mais machuca, saber que eu não o faço feliz como já fiz antes.

Como eu sinto falta de nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário